Quem sou eu

Minha foto
Pessoas como eu não vivem muito,mas vivem como querem.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Malditas palavras





Aproveitei nesses últimos dias para pensar sobre crises;

Ações retrospectivas, não valem a pena.Conferido e aprovado.

Essencialmente solidão não é comigo,adoro ficar só;Nunca na solidão.
Mas mesmo estando acompanhada me sinto assim,pode me perguntar porque??? e já te digo.
As pessoas tem um canto só dela,fazem seus questionamentos,dão suas respostas e se aconselham.Me vejo assim ás vezes, falo sozinha e confesso.Acho o máximo !
Caixinha de "pandora", todos tem.

Recebi uma palavra "maldita" esses dias,disparou imediatamente meu botão automático de solidão,e veja bem não estava sozinha.
Até se tivesse uma "acetona" emocional usaria, limpa muito rápido.

Dizia a mim mesma, está machuca e seu dia está péssimo.Não concordo disse pra mim mesma, sou feliz.Apenas fui confundida,a palavra veio errada.

Que nada,era pra mim mesma;Porém não consegui administrar minhas emoções que por hora estão tão afloradas quanto ao dia do parto.


Você sabe que ado estamos sendo confrontados seja lá porque, reagimos cruelmente consigo mesmo,né?
E sabe que mais me atormenta,o orgulho dos dias de hoje.Como parece ser "frouxo", se deleitar na ministração do perdão e se deliciar no acerto,,,

Não entendo alguém que diz amar e se autofragela.Não dá e não recebe.
Percebe como sai fácil as ofensas e a palavra de amor, carinho tudo que engloba a afectividade é difícil.

Mas vejo isso muito,de verdade.
Parece até que vem na agua,antídoto contra ser Feliz.

Não é fácil,confesso manter o controle dentro de um contexto que se sente o "caco", não é especialidade de ninguém acredito.

As palavras nem ao menos ajudam quando se sente assim,uma dor que transcende seu raciocínio.Procuro não censurar e nem revi dar a sua acides...Ela MATA!
Imagine só, seres de tribos diferentes querendo passar o tempo todo seu próprio código de comunicação,"digo A, você entende Z"

Sabe que não há novidades nas discussões de casais;Apenas mudam de lugar,não se engane...até os "pombinhos" tretam feio.

Os encontros são mais coincidências do que verdade;Amor pra mim é empréstimo, só se pode pagar com Amor,e é necessário saber se não estamos em inadimplência.

Tem dia que acordo e minha vontade é sair pra lugar nenhum, ouvindo o Bob - Rebel.
E dizer prós meus amados, me deixe respiram por uns dias.Me canso de mim mesma.

Tenho nojo de mim , é preciso me limpar.

Comunicadores que não funcionam, já pensou nisso ?
É muita rivalidade para ter o poder, e em geral todos querem ganhar.
Se é Amor, não há perdedores.

Eu quero ser feliz, até que perca a "razão".

Dissimulação, fingimento, astúcia.Não quero em mim.

É duro conviver com alguém e depois descobrir sua deslealdade. E, estatisticamente falando, a chance de você já ter sofrido por isso é quase de 100%, apesar dos vários “Tome cuidado com fulano...”

Isso acontece diariamente nos laços afectivos e amorosos, no trabalho, ou quando a gente precisa de ajuda.

E isso dói, machuca e faz nascer – não raro – um sentimento amargo como fel.

Muitas vezes escondemos as fraquezas na superioridade, sabendo isto...Pare!Pausa!Pense!
Partindo disto, fecho o pensamento: De modo involuntário, persego e perseguimos um ideal de domínio, louco para exercer o controle e ditar as cartas. E não é.
Boa Sorte !

Um comentário:

  1. Ui...
    sem palavras pra tanto sentimento no que escreve, adorei mana.
    Sou seguidoraaaaa:D

    ResponderExcluir