Quem sou eu

Minha foto
Pessoas como eu não vivem muito,mas vivem como querem.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Terapia é ler


" É preciso saber escolher as próprias ignorâncias." Manuel Bandeira

"Ninguém nos aconselha tão mal como nosso amor-próprio, nem tão bem quanto a nossa consciência" Mariano da Fonseca

"Existe um só sucesso: O de podermos viver a nossa vida como desejamos." Christopher Morley

Em dia de chuva sinto um "mal" dentro de mim, a minha consciência me diz coisas que não quero ouvir,sempre tenho a sensação que o diabo,fala muito alto. A insensibilidade e indiferença me causa um dor que sem precedentes me consome.Não faça isso,que saio de mim e permito a minha consciência falar;

“É melhor sofrer o pior agora do que viver no eterno medo dele.” Júlio César

"Felicidade é sinônimo de tranquilidade. Ser feliz é ser tranquilo."Gilberto Amado

" Quanto menos necessidades tendes, mais livres sois." Cesare Cantú

“Se todo mundo está pensando igual, então é porque alguém não está pensando” George S. Patton

É tão desigual as armas,luto com pau e tú com pedra,eu com amor,tú com ódio,eu com espada,tú com canhão;Até quando terei que lutar? Ignora teu presente e não encherga teu futuro.

“Errar é bom, desde que não se torne um hábito” Michael Eisner

"Odeio sorriso sintético, aquele meio de lado quase sem querer" Cláudia Matos

" Até na pessoa mais cansada o amor é como um despertar " Francesco Alberoni

"Não existe herói sem plateia". André Malraux




Nenhum comentário:

Postar um comentário