Quem sou eu

Minha foto
Pessoas como eu não vivem muito,mas vivem como querem.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dias difíceis





Se dói chora,se deu certo comemora.

Essa é a ideia de Lenine,aproveitar,curtir,Viver!

Quantos de nós, sofre por conta de não saber viver.
E o que é saber viver?
Bem vamos lá, não sou a mais perfeita em saber viver, mas convivendo com tantas pessoas e ouço tantas mazelas, percebo que o que elas menos fazem é viver.

Para de tentar arrumar o mundo e começa com a arrumação na sua vida,deixe de ser tão egoista de pensar apenas nos seus sentimentos.
Há homens e mulheres que pensam assim, como farei sem minha liberdade? Escuta aqui, já parou para pensar na felicidade do outro em ter você ?

Complexo? Não em absoluto.

Vivem só o amanhã, apenas o amanhã.Sugiro que viva o hoje, de uma forma mais intensa e responsável;ame mais e mais.Deseje o bem mais e mais.Plante mais e mais.Abrace mais e mais.Se declare mais e mais.

Lembre-se: qualidade de vida é a alegria de viver e viver bem de acordo com o que é bom para você mesmo, sentindo-se você mesmo com as pessoas que estão à sua volta. Problemas e responsabilidades fazem parte da vida, mas jamais podem ser a única razão da vida!

Reserve alguns momentos do seu dia para satisfazer os seus desejos, para descontrair e relaxar!
Sabe aquela história assim:Só dei valor nela, porque perdi. Bem isso,as pessoas só percebem o quanto lhe faz falta algo,ou uma pessoa quando a perde.Clichê ? Imagine,
é a real, sou personagem disso.

Por quanto tempo mais você vai deixar a outrem seu desejo, de se entregar a mulher amada,ou correr para os braços de seus pais?
Dizer a seus filhos que os ama,pedir perdão a seu amigo pela traição?

Os homens lamentam quando são flagrados nas suas traições,fazem greve de fome,largam os amigos e muito mais coisas.Mas pra que, me diz? Por que naquele momento,não pensou nas consequências? Ninguém disse que viver é por tudo a perder por conta de uma vaidade ou um desejo insano.
Inocentes? Nunca! Fazem com o intuito de auto valorização, poder e leviandade.Isso é real para as mulheres também,são crueis até mais na questão.

Passado um tempo, lá vem eles...arrependidos.Acredito,mas
pode ser tarde.Fica pra próxima, seja leviano com a sua vida não com a do outro.

Viva e viva bem, se a angustia e falta de amor não lhe permita isso, corre atrás
resgate o tempo, reinvente a sua vida,,,seja um ser novo, cheio de coisas boas.
Porque as pessoas insistem em colecionar os piores adjetivos ? Parece que desejam ser escarnecidos,imaginem que tudo que fizer nesta terrinha reflete na eternidade,cuidado!

Sempre surge assim os comentários : Porque ele não me disse um bom dia como o meu amigo disse? Porque ele não me cumprimentou no dia das mulheres e meu amigo cumprimentou e ainda me mandou um poeta de Drumond ?

Poxa,porque vai fazer isso no dia posterior do termino do relacionamento ?
FAÇA HOJE ! FAÇA AGORA ! FAÇA JÁ !
Não me surpriende nada nada a sua mulher se apaixonar pelo "melhor amigo",eles sempre falam oque queremos ouvir.

Não quero entrar em discussões sobre comportamento homem x mulher, a questão é : Viva tudo com quem estiver junto, viva tudo oque pode ser vivido,não delegue seus carinhos e prazeres á outro.Ele pode existir.

Não nascemos pra viver sozinhos, creio nisso.Mas entretanto precisamos saber viver, e viver bem. Pense nisso.
Lamentarmos o "leite derramado" nada adianta,evite que ele caia.

Em resumo,pequenas coisas precisam ser deixadas de lado e viver mais...tanto valor para os comentários de mulheres bonitas na TV ou ainda pela partida de futebol nas quartas-feiras. Elimine seus rancorosos comentários, de nada lhe valerão no caso de uma perda significativa,discusões intermináveis; se lembre Ame ...mais e mais

Um comentário:

  1. Você disse tudo que se passa em nós mulheres...Gosto muito dos teus pensamentos!

    ResponderExcluir