Quem sou eu

Minha foto
Pessoas como eu não vivem muito,mas vivem como querem.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sou eu não sou



Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usava, os segredos que guardei, eu sou minha praia preferida, eu sou o renascido depois do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que vc lembra.
Eu sou a saudade que senti da minha mãe, a infância que recordo, sou a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, eu sou eu que choro.
Eu sou oque não sei, incognita em mim.O surdo e o mudo.
Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, eu sou orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que você desnuda.
Sou a piada da conversa,o passional sem resposta,o fato desnecessário.
Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.
Eu sou o que ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário